Datafolha: Mesmo liderando, Bolsonaro apresenta queda em todas as regiões e Haddad começa a subir. Veja

Na região Norte, mesmo liderando, Bolsonaro caiu cinco pontos em relação à pesquisa anterior. Haddad subiu sete.


O Datafolha divulgou ontem, 25, mais uma pesquisa de intenção de votos para o segundo turno de domingo, 28, à Presidência do Brasil. O instituto também divulgou dados relativos a cada região do país.

Fernando Haddad (PT) vence apenas no Nordeste, enquanto Jair Bolsonaro (PSL) vence nas outras regiões do país. Na região Norte, mesmo liderando, Bolsonaro caiu cinco pontos em relação à pesquisa anterior. Haddad subiu sete.

No Nordeste, em relação à pesquisa anterior, Haddad subiu três pontos e Bolsonaro caiu um. Na região Centro-oeste, Bolsonaro caiu dois pontos e Haddad, um. No Sudeste, o candidato do PSL caiu dois pontos e o candidato do PT subiu dois.

Na região Sul, Bolsonaro caiu três pontos e Haddad subiu quatro. Mesmo liderando, vemos que em relação ao levantamento anterior do instituto Bolsonaro sofreu uma queda em todas regiões, enquanto Haddad subiu em todas, menos no Centro-oeste, onde ele caiu apenas um ponto.

Veja os números completos por região no site do G1, no link a seguir: 

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/26/datafolha-de-25-de-outubro-para-presidente-por-sexo-idade-escolaridade-renda-regiao-religiao-e-orientacao-sexual.ghtml

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37058/datafolha-mesmo-liderando-bolsonaro-apresenta-queda-em-todas-as-regioes-e-haddad-comeca-a-subir-veja

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/10/2019 06:05:00

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.