Policial Militar sofre tentativa de assalto na zona rural de Areia Branca. Um assaltante fugiu e o outro foi baleado

Caso aconteceu no início da manhã de hoje, dia 05, quando o PM estava às margens da BR-235 aguardando transporte com outras pessoas.


Por volta das 05hs de hoje, 05, um policial militar e outras pessoas que estavam no aguardo de transporte às margens da BR-235, na altura do povoado Pedrinhas, em Areia Branca, foram alvo de assaltantes em uma motocicleta.

Dois homens chegaram ao local e anunciaram um assalto. O policial efetuou disparos em direção a eles; um foi baleado e o outro conseguiu fugir adentrando um canavial. As pessoas que estavam no local esperando transporte não se feriram.

Após o caso, policiais militares do 3º BPM, com o apoio de policiais civis iniciaram buscas na região e conseguiram prender dois homens, que estavam no local para dar suporte ao assaltante que conseguiu fugir.

Foto: redes sociais

O outro, que foi baleado, recebeu atendimento médico e em seguida será conduzido à delegacia.

Na ação dos policiais, uma motocicleta com restrição de roubo e uma arma de fogo foram recuperadas. A operação segue em andamento na tentativa de localizar o suspeito que conseguiu fugir.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37123/policial-militar-sofre-tentativa-de-assalto-na-zona-rural-de-areia-branca-um-assaltante-fugiu-e-o-outro-foi-baleado

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 25/10/2020 23:14:40

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.