Papai Noel dos Correios: cartinhas já podem ser entregues na sede e adotadas por “padrinhos” em Itabaiana

As cartinhas estão disponíveis tanto na sede como no guinchê avançado, localizado no Shopping Peixoto.


Para quem estava na espera, a campanha Papai Noel dos Correios já teve início em Itabaiana. Algumas cartinhas já estão disponíveis para adoção, tanto na sede dos Correios, na Av.Ivo de Carvalho, como no guinchê avançado, que fica situado no Shopping Peixoto.

Foto: Correios


De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, as crianças podem continuar levando as cartinhas até a primeira semana do mês de dezembro e os “padrinhos” tem até o dia 14 do mesmo mês para adotar as cartas, bem como esse é o prazo final para a entrega de presentes por parte dos padrinhos.

Em seguida, os presentes serão entregues às crianças. que se cadastraram e escreveram as cartinhas com os seus pedidos. Participe desta causa importante e faça uma criança feliz!

PAPAI NOEL DOS CORREIOS:

A campanha tem o objetivo de tornar o Natal de crianças carentes de todo o Brasil mais feliz e funciona da seguinte maneira. Acompanhada de responsáveis, as crianças deixam uma cartinha na sede e pessoas interessadas pegam estas e compram o que a criança pede.

Geralmente os pequenos pedem material escolar ou uma roupa e calçado novo. É importante que se a pessoa pegou a cartinha, ela participe realmente da campanha e compre o presente, para que a criança não fique triste porque escreveu e não ganhou nada.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37200/papai-noel-dos-correios-cartinhas-ja-podem-ser-entregues-na-sede-e-adotadas-por-padrinhos-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 07/12/2019 02:56:49

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.