Indivíduo que descumpriu decisão judicial em Carira é levado à delegacia por policiais

Ele foi conduzido para a delegacia de Carira, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Policias Militares do 3º BPM foram informados pela Polícia Civil de Carira, que na rua João Batista dos Santos, situada no loteamento Bela Vista, um indivíduo estava descumprindo uma medida protetiva estabelecida pela Justiça.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram uma senhora com duas crianças. Ela informou aos policiais que saiu de casa porque o infrator entrou dentro da residência dela.


A senhora afirmou ainda que existem medidas protetivas em desfavor do rapaz. Os policiais foram até a residência e encontraram o rapaz, indentificado como Marcos Henrique. Ele foi conduzido para a delegacia de Carira, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37305/individuo-que-descumpriu-decisao-judicial-em-carira-e-levado-a-delegacia-por-policiais

 


Acessado em 21/10/2019 17:09:30

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.