Família de caminhoneiro consegue arrecadar dinheiro para fazer translado de Itabaianense morto em acidente no Paraná

De acordo com a família o preço para a realização do translado custa em torno de 10 mil reais


A Família do caminhoneiro itabaianense de pre-nome Messias, morto em acidente no estado do paraná, comunica a todos que o valor arrecado já é o suficiente para a realização do translado do corpo. 

De acordo com a família o preço para a realização do translado custa em torno de 10 mil reais e, depois de muita mobilização na cidade de Itabaiana e em até em outras cidades do estado, o objetivo foi alcançado. 

A família agradece a todos que ajudaram nesta campanha e se caso alguém queria ainda ajudar a família do caminhoneiro o número para contato é 99640-5046. 

De acordo com as informações passadas pela PRF, o acidente aconteceu por volta das 22 horas do último sábado, 22, na BR-376. O Caminhão tombou e acabou fora da pista, Messias acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no local do acidente. Ainda de acordo com PRF, não houve outros veículos envolvidos. 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37547/familia-de-caminhoneiro-consegue-arrecadar-dinheiro-para-fazer-translado-de-itabaianense-morto-em-acidente-no-parana

 


Acessado em 15/09/2019 20:59:42

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.