Valmir Monteiro consegue no STJ o direito de voltar ao comando da prefeitura de Lagarto

A justiça deferiu o pedido que derrubou a liminar que o havia afastado do comando da prefeitura.


No início da noite da última sexta-feira, 28, o Superior Tribunal de Justiça concedeu o direito de Valmir Monteiro (PSC), voltar ao comando da prefeitura municipal de Lagarto.

A justiça deferiu o pedido que derrubou a liminar que o havia afastado do comando da prefeitura.

Confira a nota que a assessoria de Valmir Monteiro enviou a imprensa:

Povo de Lagarto e de Sergipe:

Como já havia informado anteriormente, nossa luta junto ao Judiciário brasileiro para recuperamos o mandato de prefeito de Lagarto, soberanamente concedido pelo povo, teve seu momento de sucesso e de efetiva justiça no início da noite desta sexta-feira, 28.

Através de decisão oriunda da presidência do Supremo Tribunal de Justiça, retomamos o nosso mandato pelas vias legais, respeitando todos os ritos e trâmites democráticos brasileiros.

Diante do decidido pelo STJ, encaminharemos a informação ao Tribunal de Justiça de Sergipe e, respeitando os prazos de praxe, retomaremos a administração lagartense cientes de nossos deveres cumpridos, dos direitos respeitados e da justiça feita.

Outrossim, quero agradecer a todos que torceram e rezaram para que este momento se realizasse, que Deus proteja a todos vocês como tem nos protegido mesmo nos momentos mais difíceis.

Por fim, quero agradecer a Deus, todo poderoso, senhor de todos os destinos e minha mais forte fonte de força e superação. Que Lagarto siga sendo reconstruída, como assim o nosso sábio povo escolheu.

Muito obrigado a todos.

Valmir Monteiro
Prefeito de Lagarto


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37563/valmir-monteiro-consegue-no-stj-o-direito-de-voltar-ao-comando-da-prefeitura-de-lagarto

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 18/10/2019 10:23:04

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.