Mulher é encontrada morta com sinais de tortura na Grande Aracaju. Pés, mãos e pescoço estavam amarrados

A vítima ainda não foi identificada. Crime é um mistério.


Fato triste: uma mulher foi encontrada morta no final da noite de ontem, 29, na localidade conhecida como invasão do Loteamento Nova Liberdade III, entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju.

A vítima ainda não foi identificada, mas aparenta ter entre 18 e 23 anos. Crime é um mistério.

O corpo da mulher estava com sinais de tortura, como por exemplo, as mãos, pés e o pescoço amarrados e um saco colocado na cabeça. No corpo da vítima também havia ferimentos provocados por facão e marreta.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que permanece no instituto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que pede à população que quem tiver alguma informação que possa ajudar a identificar os suspeitos ligue para o número 181. O sigilo é garantido.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37784/mulher-e-encontrada-morta-com-sinais-de-tortura-na-grande-aracaju-pes-maos-e-pescoco-estavam-amarrados

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/10/2019 03:55:51

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.