Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Itabaiana

O homem já tinha cumprido pena em unidade prisional, estava em liberdade, mas descumpriu medidas restritivas


Por SSP/SE.

Na tarde da última quinta-feira, 14, policiais civis de Itabaiana cumpriram mandado de prisão contra de Gladson Santos Barbosa, de 33 anos, por tráfico de drogas. Após o trabalho de inteligência das equipes, o acusado foi localizado no bairro Serrano.

Gladson já havia sido preso definitivamente em 2018 pelo crime de tráfico de drogas, sendo colocado em liberdade no início deste ano. Porém, houve um descumprimento de medida restritiva por parte dele, o que gerou novo mandado de prisão. O acusado agora se encontra detido, à disposição da justiça para cumprimento da pena.

Esta prisão reforça o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência em Itabaiana. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37910/policia-civil-prende-acusado-de-trafico-de-drogas-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/06/2019 20:40:48

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.