Corpo do Dr. Caio Marcelo está sendo velado em Ribeirópolis e será cremado em Alagoinhas, na Bahia

Várias pessoas estão dando o último adeus ao advogado, que partiu repentinamente ontem, 18.


O corpo do advogado Caio Marcelo está sendo velado em Ribeirópolis, no Velatório Paz Divina, e às 10hs, após uma missa de corpo presente será transladado até o município baiano de Alagoinhas, terra de seus familiares, onde será cremado.

Muitas pessoas estão aproveitando para dar o último adeus a Caio, que partiu repentinamente na noite de ontem, 18, após ser vítima de um infarto no momento que andava de bicicleta com o seu filho em Ribeirópolis, onde residia.

Além de advogado, Caio Marcelo era o Superintendente do Consórcio Público do Agreste Central Sergipano – CPAC, que visa regulamentar a gestão dos Resíduos Sólidos.

O consórcio abrange os seguintes municípios sergipanos: Areia Branca, Campo do Brito, Carira, Cumbe, Divina Pastora, Frei Paulo, Itabaiana, Macambira, Malhador, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Dores, Pedra Mole, Pinhão, Riachuelo, Ribeirópolis, Santa Rosa de Lima, São Domingos, São Miguel do Aleixo, Siriri.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37940/corpo-do-dr-caio-marcelo-esta-sendo-velado-em-ribeiropolis-e-sera-cremado-em-alagoinhas-na-bahia

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/11/2019 06:45:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.