Julgamento de Valmir de Francisquinho é retirado da pauta e não ocorrerá mais na quinta, 21

Inicialmente, o caso de Valmir de Francisquinho era para ter sido julgado hoje. Agora, não se sabe ainda quando ocorrerá.


O julgamento do recurso de Valmir de Francisquinho, que ocorreria hoje, 19, em sessão ordinária e foi adiado para a quinta, 21, foi retirado da pauta e não ocorrerá mais na sessão extraordinária marcada para a quinta.

Então até o momento, ainda não se tem a data exata, e quando soubermos, divulgaremos aqui. Outros julgamentos que também aconteceriam hoje foram transferidos para a quinta.

No caso do adiamento de hoje, o Desembargador Diógenes Barreto, responsável pelos julgamentos na Câmara Criminal adiou por conta da morte do advogado Caio Marcelo, que aconteceu ontem. Diógenes tinha uma ligação pessoal com Caio e em respeito decidiu adiar os trabalhos no dia de hoje.

Extraído do site do TJ:

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37947/julgamento-de-valmir-de-francisquinho-e-retirado-da-pauta-e-nao-ocorrera-mais-na-quinta-21

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/06/2019 06:41:05

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.