Delegado Hilton Duarte fala ao Itnet Notícias sobre investigações do homicídio ocorrido em Itabaiana na última terça, 19

A Polícia Civil não está trabalhando com a hipótese de latrocínio, já que nada foi roubado.


No programa Itnet Notícias de ontem, 20, o delegado regional Hilton Duarte conversou por telefone com o apresentador Luiz Carlos Focca.

Hilton falou sobre o início das investigações acerca do homicídio ocorrido em Itabaiana na última terça, 19, que teve como vítima Ademilton Alves de Amorim, de 52 anos, conhecido como “Amorim do Caminhão”.

Conforme Hilton, a Polícia Civil não está trabalhando com a hipótese de latrocínio, já que nada foi roubado, mas sim com a hipótese de execução, já que os indivíduos chegaram efetuando disparos na direção da vítima.

O que se sabe até o momento é que Ademilton já possuía passagem pelos crimes de roubo e furto, ocorridos inclusive em outros estados, e o seu assassinato pode até estar ligado a isso. O caso continua sendo investigado. 

O CRIME:

Ademilton foi assassinado na noite da última terça, no Loteamento Santa Mônica, no momento em que chegava de carro na casa de amigos, juntamente com a esposa e o filho.

Ele foi abordado por dois indivíduos que estavam em outro carro, um Fox Branco; um deles desceu e efetuou disparos em sua direção. Ademilton morreu na hora sobre o volante do veículo e os dois indivíduos fugiram.

Ademilton. Foto: redes sociais


No vídeo abaixo você pode conferir o  que falou o delegado no programa Itnet Notícias:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37964/delegado-hilton-duarte-fala-ao-itnet-noticias-sobre-investigacoes-do-homicidio-ocorrido-em-itabaiana-na-ultima-terca-19

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/09/2019 22:37:40

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.