Alguns semáforos de Itabaiana estão sem funcionar desde domingo, deixando o trânsito caótico. População cobra providências da SMTT

Os semáforos queimaram após a forte chuva que caiu em Itabaiana no último domingo, 17.


Desde o último domingo, 17, alguns semáforos de Itabaiana, que estão localizados em pontos de grande fluxo de veículos e pedestres estão sem funcionar. Os semáforos queimaram após a forte chuva que caiu no domingo, no município serrano.

 A população pede que a SMTT tome alguma providência para resolver este problema.

Nossa equipe percorreu as ruas hoje pela manhã e constatou que os semáforos que estão sem funcionar são os seguintes: os semáforos da Av. Ivo de Carvalho com a Rua Quintino de Lacerda e Av. Otoniel Dórea com Av. Engenheiro Carlos Reis; realmente são locais de grande fluxo de veículos e pedestres.

Tentamos contato com a Superintendente da SMTT, para entender o que está acontecendo e o que está sendo feito para resolver o problema, mas até o momento não obtivemos êxito. Estamos à disposição através do email: jornalismo@itnet.com.br.

A população quer que a situação seja resolvida, para que acidentes não sejam registrados por conta do não funcionamento dos semáforos.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37968/alguns-semaforos-de-itabaiana-estao-sem-funcionar-desde-domingo-deixando-o-transito-caotico-populacao-cobra-providencias-da-smtt

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/10/2019 00:24:25

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.