Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio por arma branca ocorrida em Itabaiana no último dia 10

A tentativa ocorreu em um bar, onde vítima e suspeito bebiam e em seguida iniciaram uma discussão.


Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira, 21, um homem identificado como Elisson Tavares do Nascimento, suspeito de tentar matar a golpes de faca, Edenilton dos Santos Souza. O crime ocorreu no último dia 10 de fevereiro, no bairro Queimadas, em Itabaiana.  

 De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, o Elisson, conhecido como "Taioca", estava junto com a vítima em um bar da região quando ocorreu uma discussão seguida de luta corporal. Na ação, ele teria desferido golpes de arma branca nas costas de Edenilton.  

Os relatos colhidos e diligências realizadas indicam que vítima e autor eram desafetos há vários anos, desde uma suposta tentativa de homicídio praticada por Elisson contra um irmão da Edenilton”, explicou o delegado. Elisson foi preso e encontra-se a disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/37969/policia-civil-prende-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-por-arma-branca-ocorrida-em-itabaiana-no-ultimo-dia-10

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 25/08/2019 22:17:06

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.