Governo da Bahia publica edital para concurso da Sefaz, com 60 vagas para auditor fiscal. Confira

O período de inscrição é de 11 de março até 05 de abril.


Foi publicado na edição de ontem, 27, do Diário Oficial da Bahia, o edital do concurso da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz), que oferece 60 vagas para o cargo de auditor fiscal.

As inscrições terão início do dia 11 de março e finalizarão no dia 05 de abril. Estas deverão ser feitas somente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas, que realizará o concurso. O valor da inscrição será R$170,00.

Poderão concorrer as 60 vagas profissionais com formação superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Processamento de Dados – desde que as graduações possuam reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Das 60 vagas ofertadas, 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária.

Acesse o edital: Edital - Sefaz


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38016/governo-da-bahia-publica-edital-para-concurso-da-sefaz-com-60-vagas-para-auditor-fiscal-confira

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/08/2019 17:25:03

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.