Polícia Civil detalha elucidação da morte do jovem itabaianense John Michel, que aconteceu no Sertão sergipano

Três pessoas foram presas. Segundo investigações, o crime foi motivado por ciúmes.


A Polícia Civil detalhou na manhã de hoje, 1º, a elucidação da morte do jovem itabaianense John Michel Brito de Almeida, que aconteceu em Monte Alegre no mês de novembro do ano passado. Três pessoas foram presas suspeitas de participação.

Jovem John Michael


De acordo com as investigações, John foi sequestrado em Poço Redondo, onde residia, na noite do dia 29, após sair de um bar e encontrado morto em Monte Alegre no dia seguinte. Um dos suspeitos da participação, inclusive, estava no mesmo bar que John.

O delegado Fabio Pereira,coordenador operacional da Copci disse que o crime foi motivado por ciúmes. Um dos presos, identificado como Bernardino Carvalho de Oliveira, dono de uma farmácia de Poço Redondo namorava com uma jovem que tinha uma certa ligação com John, inclusive a jovem esteve na casa de John em um encontro de vários amigos.

Foto: SSP/SE


Um dos jovens que estava neste encontro chegou a ser ameaçado por Bernardino; ele fugiu da cidade com medo. O suspeito ficou enciumado com o envolvimento de John com a sua namorada e junto com mais dois amigos (Edilson Marques da Silva e Hionas Feitosa dos Santos) decidiu matar o jovem farmacêutico.

Segundo Fabio, os três presos negam o crime, porém há provas técnicas que comprovam a participação de todos os três no assassinato, como por exemplo, a presença deles nos dois municípios nos dias do crime e que o corpo foi encontrado.

O CRIME:

John Michael foi encontrado morto em uma lixeira no município de Monte Alegre, com sinais de crueldade. A sua face apresentava sinais de disparos de arma de fogo.

Os autores do crime vendaram a vítima e a amarraram. O delegado classificou o caso como sendo um crime bárbaro, pelos requintes de crueldade. 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38028/policia-civil-detalha-elucidacao-da-morte-do-jovem-itabaianense-john-michel-que-aconteceu-no-sertao-sergipano

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/06/2019 19:45:49

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.