Em Itabaiana, um jovem é assassinado a tiros e outro fica ferido por disparos de arma de fogo

O caso aconteceu na noite de ontem, 08, no Bairro Bananeiras.


Mais um caso de homicídio foi registrado no município de Itabaiana. O jovem Geferson Douglas Melo do Espírito Santo, de 24 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem, 08, dentro de um estabelecimento comercial no Bairro Bananeiras, em Itabaiana.

Geferson, conhecido como “Mingau” estava no local trabalhando junto com um colega, quando os dois foram abordados por indivíduos armados que adentraram o local; os dois tentaram se esconder no banheiro, onde foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Geferson morreu na hora. Já José Regivan de Melo Santos, de 29 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado.


O caso já está sob investigação da Polícia Civil, através do delegado Tarcísio Tenório. Geferson já possuía passagem pelo sistema prisional por alguns crimes.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38076/em-itabaiana-um-jovem-e-assassinado-a-tiros-e-outro-fica-ferido-por-disparos-de-arma-de-fogo

 


Acessado em 25/06/2019 15:44:59

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.