PRF detém motociclista embriagado envolvido em acidente na BR 235, em Itabaiana

O condutor estava com a CNH suspensa desde fevereiro de 2018


Policiais Rodoviários Federais detiveram na tarde de sábado, 09, um motociclista embriagado que se envolveu em um acidente, no km 29 da BR 235, no município de Itabaiana.

Foto: arquivo


Ao chegarem no local do acidente, os agentes federais perceberam que o condutor da motocicleta Honda/CG 160, com placa de Sergipe, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 31 anos, estava suspensa desde fevereiro de 2018.

Ao motociclista foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez dele.

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Fonte: PRF/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38084/prf-detem-motociclista-embriagado-envolvido-em-acidente-na-br-235-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/06/2019 16:25:44

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.