Assessoria de Valmir de Francisquinho emite nota de repúdio após circulação de notícia fake. Confira

De acordo com a assessoria, medidas legais serão tomadas contra os responsáveis pela criação do print e pela divulgação.


Uma imagem começou a circular por grupos de whatsApp no dia de ontem, 11. Tratava-se do print de uma suposta conversa envolvendo Valmir de Francisquinho e outra pessoa, no que se refere a uma possível comemoração no dia de hoje, após o julgamento de Valmir.

A assessoria de Valmir emitiu uma nota de repúdio após circulação da notícia fake. Confira na íntegra:

“Nota de repúdio

Num momento em que Itabaiana aguarda de forma serena a decisão soberana da Justiça acerca dos destinos do município, causa espanto em toda a sociedade que algumas pessoas, em grupos de WhatsApp, de forma vil, se utilizem indevidamente da imagem de Valmir de Francisquinho com o intuito de tumultuar o devido processo legal.

 Para coibir esse tipo de atitude deplorável, medidas legais - cíveis e criminais - serão tomadas contra todos os responsáveis pela criação do falso print ou pela sua divulgação, não se permitindo, assim, que nenhuma pessoa coloque em xeque toda a imagem de uma cidade que preza a seriedade e o trabalho.

 Assessoria de Valmir de Francisquinho”.

Lembrando que agora você pode participar com a gente, enviando fotos, vídeos e informações para o nosso WhatsApp, através do número: 99859-0348. Participe!!


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38087/assessoria-de-valmir-de-francisquinho-emite-nota-de-repudio-apos-circulacao-de-noticia-fake-confira

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/09/2019 21:24:36

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.