Policiais civis e militares de Malhador e Moita Bonita apreendem adolescente foragido da Usip pela oitava vez

O adolescente é suspeito de praticar diversos atos infracionais na região.


Na última quinta-feira, 21, policiais civis e militares dos municípios de Malhador e Moita Bonita apreenderam, pela oitava vez, um adolescente foragido da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Usip. Imagem ilustrativa


Segundo a delegada Clarissa Lobo, o adolescente já responde por vários procedimentos de atos infracionais contra o patrimônio e também contra idosos, por extorquir e maltratar seus avós.

"Quando ele foi apreendido da vez anterior, fugiu da Usip, e voltou a submeter seus avós a violência, a ponto dos idosos abandonarem sua casa, pelo agravamento da saúde do casal", informou a delegada.

Além da violência praticada contra os idosos, o adolescente é suspeito de realizar diversos roubos que estão ocorrendo na região. Segundo o sargento Soares, comandante do destacamento de Moita Bonita, ocorreram perseguições depois de alguns assaltos, e a ronda policial foi intensificada.

Diante dos fatos, as polícias dos municípios informam que as pessoas da comunidade, que tenham informações acerca de atos delituosos, podem denunciar a partir dos números 190 e 181. A identidade do cidadão será preservada. 

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38169/policiais-civis-e-militares-de-malhador-e-moita-bonita-apreendem-adolescente-foragido-da-usip-pela-oitava-vez

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 26/05/2019 16:34:34

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.