Delegado detalha prisões de quatro suspeitos de homicídios ocorridos em Itabaiana. Saiba quais foram os casos

Os homicídios ocorreram nos últimos três anos, um deles, no mês de janeiro de 2019.


A Polícia Civil de Itabaiana, com o apoio da Força Nacional realizou na manhã de hoje, 22, uma operação com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisões pelo crime de homicídio. Quatro pessoas foram presas, suspeitas de autoria de três assassinatos ocorridos no município serrano.

Delegado Hilton Duarte. Foto: Jackson da Itnet


O delegado regional Hilton Duarte conversou com a nossa equipe e detalhou as prisões:

Junior dos Santos Gois foi preso em Campo do Brito. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pela morte de Fabiano Ferreira de Oliveira, ocorrida em outubro de 2017, no bairro Oviêdo Teixeira, periferia do município serrano. A vítima, que à época tinha 32 anos foi morta a pauladas, dentro da sua própria residência.

Francisco Rodrigues da Costa foi preso no bairro Campo Grande, suspeito de ser o autor do assassinato de Maicon Cleidson de Cunha Oliveira, de 20 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 28 de janeiro, também no bairro Campo Grande, bem próximo à residência do jovem, que foi morto a tiros.

Os outros dois presos foram Robson dos Santos e José Ferreira de Lima Neto. Eles foram presos no bairro Queimadas e são suspeitos da autoria de um homicídio ocorrido no bairro Riacho Doce, em novembro do ano passado.

A vítima, Francisco de Assis, que tinha 33 anos foi morta a tiros no momento que deixava uma festa no bairro. Seu corpo estava ao lado de um ciclomotor.

Foto: SSP/SE

Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38174/delegado-detalha-prisoes-de-quatro-suspeitos-de-homicidios-ocorridos-em-itabaiana-saiba-quais-foram-os-casos

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 16/09/2019 07:39:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.