Itabaiana enfrenta o Frei Paulistano fora de casa em busca da primeira vitória no Hexagonal

O Tricolor não vence uma partida desde o dia 02 de fevereiro.


Hoje, dia 23, Frei Paulistano e Itabaiana abrem a terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano. O jogo acontece no estádio Titão, em Frei Paulo, a partir das 16hs.

O Itabaiana vem para a partida pressionado pelos torcedores, devido às oscilações do time na competição e do jejum de vitórias, que já dura mais 50 dias.


A última vez que o Tricolor venceu foi em 02 de fevereiro, contra o rebaixado Olímpico de Itabaianinha. Nesta segunda fase, o time tem apenas um ponto em dois jogos, com um empate e uma derrota.


Já o Frei Paulistano vem de dois empates fora de casa, diante do Confiança e Dorense, e aposta na força da sua torcida para conseguir a primeira vitória no Hexagonal, para manter viva a chance de classificação para a grande final.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38178/itabaiana-enfrenta-o-frei-paulistano-fora-de-casa-em-busca-da-primeira-vitoria-no-hexagonal

 


Acessado em 20/09/2019 11:31:26

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.