Caminhoneiro itabaianense se envolve em acidente em Pernambuco. Duas pessoas que estavam no outro veículo morreram

O acidente foi uma colisão e aconteceu na manhã de ontem, 26, no município de Saloá.


Um caminhoneiro de Itabaiana se envolveu ontem, 26, em um acidente no município pernambucano de Saloá, na BR-423, em uma localidade conhecida como Serra dos Ventos. O caminhão que ele dirigia, carregado com telhas colidiu frontalmente em um veículo de passeio, que foi totalmente destruído na batida.

O itabaianense, identificado como Aricles Tavares de Oliveira, de 34 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido, levado a um hospital em Garanhuns e passa bem.

Foto do caminhão após o acidente


Já os ocupantes do veículo pequeno morreram carbonizados, porque após a colisão o carro pegou fogo. O veículo era ocupado por um casal, que residia no Sítio Serrotão, próximo de Garanhunzinho, em Águas Belas, também no estado de Pernambuco.

Veículo de passeio totalmente queimado

Com informações do site Agreste em Alerta


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38205/caminhoneiro-itabaianense-se-envolve-em-acidente-em-pernambuco-duas-pessoas-que-estavam-no-outro-veiculo-morreram

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/11/2019 04:15:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.