No intervalo de três dias, 3° BPM efetua seis prisões em flagrante por Lei Maria da Penha em Itabaiana

Os casos aconteceram entre os dias 22 e 24 deste mês.


Os números de violência doméstica assustam. No intervalo de três dias, policiais do 3º BPM efetuaram seis prisões em flagrante por Lei Maria da Penha, em Itabaiana. Os casos aconteceram entre os dias 22 e 24 deste mês.

No dia 22 de março ocorreram três prisões:

-Uma na Travessa Francisco Oliveira Filho, onde o suspeito foi preso após discussões verbais e ter danificado um móvel na residência de sua esposa;

-A segunda ocorreu na Rua Argentina, bairro Mutirão, após o indivíduo chegar embriagado e ofender a esposa com palavras de baixo calão;

-E o terceiro indivíduo foi preso no povoado Zanguê, em Itabaiana, após fazer ameaças à sua esposa, ao tentar invadir a residência da mesma, bastante agressivo e alterado.

No dia 23 de março foi realizada a prisão em flagrante de um homem na Travessa Pixitita, bairro Mamede Paes Mendonça, após a vítima informar que o mesmo a agrediu.

No dia 24 de março foram feitas duas prisões; uma no povoado Mangueira e outra no povoado Carrilho. Os dois agrediram as suas respectivas esposas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, à adoção das medidas cabíveis.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38211/no-intervalo-de-tres-dias-30-bpm-efetua-seis-prisoes-em-flagrante-por-lei-maria-da-penha-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/09/2019 19:37:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.