Polícia Civil de Itabaiana prende trio e elucida latrocínio de comerciante

A operação foi deflagrada na cidades de Nossa Senhora Aparecida e Itabaiana


Policiais civis de Itabaiana deflagraram operação e prenderam Jeovane Santos de Jesus, 19; Luiz Carlos de Rezende, conhecido por “Liu”, 36; e Maria Yasmin Santos de Jesus, 20; acusados de envolvimento no latrocínio que vitimou Celso Andrade de Jesus, de 61 anos. O crime foi praticado no último dia 16 de fevereiro e as prisões ocorreram durante a quinta-feira, 21.

De acordo com as investigações, na ação criminosa, dois acusados abordaram a vítima para roubar uma motocicleta. Durante a abordagem, eles atiraram nas costas de Celso Andrade, que chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante das evidências levantadas durante o processo investigativo, foram identificados os envolvidos no crime. Na operação que resultou nas prisões, foram encontrados diversos pinos cheios de cocaína no local onde estavam Luiz Carlos e Maria Yasmim, configurando ainda o crime de tráfico de drogas.

Por SSP/SE.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38232/policia-civil-de-itabaiana-prende-trio-e-elucida-latrocinio-de-comerciante

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/05/2019 12:00:48

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.