3º BPM efetua prisão em flagrante de dois suspeitos de roubo de motos em Macambira


Policiais do 3° BPM, lotados em Campo do Brito, Macambira e São Domingos (1° Cia/3° BPM), no dia 29 de março, efetuaram a prisão em flagrante de um casal que estava em um veículo Citroen, de cor prata, dando apoio enquanto outros dois comparsas, residentes nas cidades de Campo do Brito e Itabaiana, respectivamente, roubavam motocicletas na região.

As denúncias relatavam que dois indivíduos, um com um revólver e outro com um facão, primeiro roubaram uma motocicleta HONDA CG 160 FAN, de cor preta e sem placa, no povoado Barro Preto, e logo em seguida uma motocicleta HONDA CG 160 FAN, que tinha um veículo Citroen de cor prata dando apoio aos mesmos.


Foram realizadas rondas ostensivas a fim de localizar os infratores, obtendo-se êxito em localizar e prender dois dos envolvidos no roubo de motocicletas, aqueles que estavam no veículo prata, que confirmaram que assim que seus comparsas roubassem as motos eles iriam até o local acertado para resgatá-los.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

Fonte: 3º BPM


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38236/3o-bpm-efetua-prisao-em-flagrante-de-dois-suspeitos-de-roubo-de-motos-em-macambira

 


Acessado em 17/11/2019 04:50:48

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.