Rayr Barreto, paratleta itabaianense é convocado para a Seleção Brasileira e disputará Copa do Mundo na Itália e Bélgica

Rayr está fazendo uma rifa para ajudar nas despesas na Bélgica, pois a conta será dividida com os atletas.


Mais uma vez Itabaiana sente orgulho de um de seus filhos talentosos. O jovem paratleta Rayr Barreto foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Paraciclismo e no mês de maio disputará a Copa do Mundo na Itália e na Bélgica, representando o Brasil.

Antes disso, ele viaja para Brasília, para disputar a segunda etapa da Copa do Brasil. Na Itália a competição será entre os dias 10 e 12 de maio; já na Bélgica será entre 16 e 19 do mesmo mês.

Rayr já participou de diversas competições em várias partes do país, mas esta será a primeira vez que disputará algo fora do Brasil. A expectativa é grande!

“Eu não conheço nenhum dos adversários e estou me preparando para tentar competir de igual pra igual. Estou muito feliz por ser minha primeira prova fora do país, então vai servir de muito aprendizado”, relata o paratleta.

No ano de 2017, Rayr ficou conhecido nacionalmente após participar do programa Encontro, com Fátima Bernardes. Na ocasião, ele falou sobre o sedentarismo e a prática de esportes, e como esta mudou a sua vida após o acidente que ele foi vítima.

Na Bélgica, a conta de despesas será dividida com os atletas, por isso, Rayr está realizando uma rifa para arrecadar fundos. Quem estiver disposto a ajudar o paratleta pode entrar em contato através do número: 99935-1633, ou através do seu Instagram: @rayrbarreto.

Itabaiana em peso está na torcida por Rayr nesta nova etapa de sua vida. Sucesso, garoto!


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38253/rayr-barreto-paratleta-itabaianense-e-convocado-para-a-selecao-brasileira-e-disputara-copa-do-mundo-na-italia-e-belgica

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 26/05/2019 06:00:22

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.