Homem é preso pela Polícia Civil de Ribeirópolis suspeito de tentativa de homicídio e quatro assaltos na região

Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva.


A Polícia Civil de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, sob o comando do delegado Eurico Nascimento realizou a prisão preventiva de Anderson dos Santos Sena, conhecido como “Esquerdinho”. Contra ele havia dois mandados de prisão por crimes patrimoniais e tentativa de homicídio.

Foto: Polícia Civil


De acordo com as investigações da Polícia Civil, Anderson é suspeito de ser o autor de quatro assaltos à mão armada, três deles ocorreram em Ribeirópolis e um em Frei Paulo.

Ele também é suspeito de ter atirado em três caseiros diferentes de uma fazenda onde ele furtava peixes. Anderson está preso na Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará à disposição da Justiça.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38259/homem-e-preso-pela-policia-civil-de-ribeiropolis-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-e-quatro-assaltos-na-regiao

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/05/2019 12:37:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.