Polêmica: Dorense entra com pedido de impugnação da partida contra o Itabaiana

Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe analisará o caso.


Depois da polêmica da anulação do gol do Dorense no final da partida no último domingo,31, contra o Itabaiana no Etelvino Mendonça, em partida valida pela penúltima rodada do Campeonato Sergipano, o diretor de futebol do time, Rubens Júnior informou à equipe do Portal Itnet que a direção entrou com um pedido no TJD-SE, para impugnar a partida e realizar outra, consequentemente.

“Nós que fazemos a diretoria do Dorense temos que lutar até fim, pra ser feito Justiça. As imagens são claras; não discutimos o impedimento, mesmo sabendo que o atleta se encontrava em posição legal, o que todo mundo discute é a validação do gol pelos árbitros e após pressão externa e opinião externa ao campo de jogo, os árbitros voltam atrás na primeira decisão”, disse Rubens Júnior.

O pedido de impugnação do jogo foi encaminhado para o Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe e será analisado pelo tribunal. Se o Tribunal for favorável à impugnação e realização de uma nova partida, talvez haja mudanças no calendário do Sergipão. Vamos aguardar!


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38274/polemica-dorense-entra-com-pedido-de-impugnacao-da-partida-contra-o-itabaiana

 


Acessado em 17/09/2019 20:51:53

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.