Paulinho Macaíba fala da emoção de disputar uma final pela quarta vez consecutiva vestindo a camisa do Itabaiana

Tricolor agora aguarda a decisão do TJD sobre a validação da partida contra o Dorense para garantir a vaga na final.


Depois do apito final do árbitro, o clima foi de muita festa e alegria para o lado do Itabaiana. Venceu de virada o Confiança pelo placar de 3 a 1 e de quebra tirou o time azulino da final.

Com o resultado de ontem, 06, o Itabaiana espera a definição do TJD com relação a partida realizada dia 31/03/19 terminada em Vitória tricolor por 3x2 contra o Dorense para garantir sua vaga na final. Caso a mantenha-se o resultado do dia, o tricolor da serra fará a final contra o Frei Paulistano.

Após o final da partida Paulinho Macaíba, o autor dos dois gols que garantiu a vitória do Itabaiana, falou da emoção de poder está em uma final pela quarta vez consecutiva vestindo  a camisa do Itabaiana confira:

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38292/paulinho-macaiba-fala-da-emocao-de-disputar-uma-final-pela-quarta-vez-consecutiva-vestindo-a-camisa-do-itabaiana

 


Acessado em 23/08/2019 08:14:03

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.