Justiça determina suspensão dos direitos políticos de Valmir Monteiro, prefeito afastado de Lagarto

Valmir está preso desde o dia 22 de fevereiro.


Através do Juiz Ednaldo Cesar Santos Junior, da 2ª Vara Cível de Lagarto, a Justiça determinou a suspensão dos direitos políticos de Valmir Monteiro, prefeito afastado do município lagartense.

A decisão se refere a um processo que Valmir respondia desde o ano de 2012, por suspeita de prejuízo ao erário público e atentado contra os princípios da administração pública.

A Justiça também determinou o ressarcimento ao erário público e a proibição de contratar com o Poder Público ou de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de cinco anos.

Valmir está preso desde o dia 22 de fevereiro, após investigações da Deotap acerca de desvios de verbas do matadouro público do município.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38305/justica-determina-suspensao-dos-direitos-politicos-de-valmir-monteiro-prefeito-afastado-de-lagarto

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/05/2019 20:22:04

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.