Suspeito de matar caminhoneiro a pauladas em Itabaiana é preso pela Polícia Civil em Brejo Grande

O crime aconteceu em agosto do ano passado e chocou o município serrano.


Em ação conjunta, policiais civis das delegacias de Brejo Grande e Regional de Itabaiana prenderam Italo Rian Santana Santos, indiciado pelo homicídio que vitimou Manoel Gomes de Oliveira Filho, conhecido como “Pezão”. O crime foi praticado em 17 de agosto do ano passado no bairro Serrano, em Itabaiana. 

Foto: SSP/SE


De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, da divisão de homicídios de Itabaiana, as investigações apontaram que, após a vítima ter reclamado com o acusado por ter mexido no lixo que tinha posto na porta de casa, Italo se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça da vítima, que morreu no local. 

O delegado José Acioly, de Brejo Grande, complementou citando que no mesmo dia do crime foram realizadas buscas, mas que o acusado tinha fugido, sendo localizado na casa de parentes.

O acusado foi preso e encaminhado para uma unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso. 

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38332/suspeito-de-matar-caminhoneiro-a-pauladas-em-itabaiana-e-preso-pela-policia-civil-em-brejo-grande

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 18/10/2019 10:53:20

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.