Homem é vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo no momento em que fazia caminhada na zona rural de Itabaiana

O caso aconteceu no povoado Prensa na noite de ontem, domingo, 14.


Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Itabaiana, desta vez, no povoado Prensa, zona rural do município serrano. José Arnaldo dos Anjos, de 45 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que fazia caminhada por uma estrada vicinal do povoado, na noite do último domingo, 14.

José foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento. Ele disse que foi abordado por um indivíduo desconhecido em uma moto, que roubou alguns de seus pertences e efetuou os disparos.

O fato foi comunicado às polícias Civil e Militar de Itabaiana. No dia anterior, outra tentativa de homicídio foi registrada, também na zona rural, no povoado Agrovila.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38356/homem-e-vitima-de-tentativa-de-homicidio-por-arma-de-fogo-no-momento-em-que-fazia-caminhada-na-zona-rural-de-itabaiana

 

Links no texto:


Acessado em 26/05/2019 12:54:24

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.