PM prende motorista de caminhão com sinais de embriaguez em Malhador

O caso ocorreu durante a noite do domingo, 14


Por SSP/SE.

Policiais militares prenderam um homem em flagrante por dirigir sob o efeito de bebidas alcóolicas. Ele conduzia um caminhão baú e estava com fortes indícios de embriaguez. O caso ocorreu durante a noite do domingo, 14, entre os municípios de Riachuelo e Malhador.

De acordo com as informações, os policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) realizavam rondas de rotina pela região, quando foram solicitados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) para interceptar um veículo que havia se envolvido em um acidente em Malhador e tinha fugido do local.

Diante das informações, foi realizado um bloqueio na rodovia. Ao perceber os sinais de parada, o motorista do caminhão não parou e seguiu, evadindo-se do local, sendo alcançado no povoado Penha, em Malhador. O caso foi encaminhado para à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Com informações de PM/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38357/pm-prende-motorista-de-caminhao-com-sinais-de-embriaguez-em-malhador

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/08/2019 07:04:46

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.