Itabaianense Olivier Chagas é exonerado do cargo de Superintendente Especial do Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Ele estava no cargo desde janeiro, quando foi criada a superintendência. Antes disso, Olivier era Secretário de Meio Ambiente.


O itabaianense Olivier Chagas foi exonerado do cargo de Superintendente Especial do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Sergipe. Ele estava no cargo desde janeiro, quando foi criada a superintendência. Antes disso, Olivier era Secretário de Estado do Meio Ambiente.

A exoneração consta na edição de ontem, 29, do Diário Oficial do Estado. À frente da secretaria e depois superintendência do meio ambiente, Olivier trouxe muitas obras de esgotamento sanitário para Itabaiana.

Será que ele foi exonerado, mas terá outro cargo no Governo do Estado? Vamos aguardar...Tudo sobre o fato você vai saber assistindo ao Itnet Notícias de hoje, às 12:30hs, pois Olivier será o nosso entrevistado. Não perca!


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38468/itabaianense-olivier-chagas-e-exonerado-do-cargo-de-superintendente-especial-do-meio-ambiente-e-recursos-hidricos

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 13/08/2020 08:08:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.