Fechamento dos retornos em frente ao shopping: Messias Peixoto vai ao DNIT em busca de soluções. Entenda

Em reunião realizada na manhã de hoje, 23, ficou decidido que um dos retornos será reaberto, mas o outro permanecerá fechado.


Após a repercussão do fechamento dos retornos localizados em frente ao Shopping Peixoto, na BR-235, em Itabaiana, o empresário e dono do shopping, Messias Peixoto foi em busca de soluções junto ao DNIT.

Messias se reuniu com representantes do DNIT, autoridades e também empresários itabaianenses que se juntaram à causa e ficou decidido que um dos retornos será reaberto, no caso, o de saída do shopping; o de entrada continua fechado até a mudança dos semáforos.

Em até 45 dias, os semáforos serão tirados do lugar onde estão e colocados para mais próximo do shopping, para justamente facilitar a circulação no local.

Messias agradeceu a todos que se juntaram a causa e compartilharam a notícia nas redes sociais.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38659/fechamento-dos-retornos-em-frente-ao-shopping-messias-peixoto-vai-ao-dnit-em-busca-de-solucoes-entenda

 


Acessado em 16/07/2019 13:07:38

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.