Polícia Militar prende mulher suspeita de tentativa de latrocínio durante encontro amoroso em Itabaiana

O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 23.


Policiais do 3º BPM realizaram na última quinta, 23, a prisão de uma mulher suspeita de tentativa de latrocínio durante um encontro amoroso. O fato aconteceu no bairro São Cristóvão, em Itabaiana.

Segundo o homem que foi vítima da tentativa, a suspeita marcou um encontro com ele e ao chegar ao local o surpreendeu com a presença de quatro homens armados, que tentaram roubá-lo e matá-lo. Ele conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

Os PMs foram até a residência da mulher, que confessou o crime e disse que tudo foi planejado com o seu irmão e mais duas pessoas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38671/policia-militar-prende-mulher-suspeita-de-tentativa-de-latrocinio-durante-encontro-amoroso-em-itabaiana

 


Acessado em 17/10/2019 11:58:03

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.