Polícia Civil desarticula organização criminosa que roubou pelo menos 50 carros na Grande Aracaju

A Operação foi coordenada pela Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos e contou com 80 policiais.


A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos, desencadeou na manhã desta quarta-feira, 5, a operação Contagem Regressiva para desarticular uma organização criminosa responsável por roubar pelo menos 50 carros na Grande Aracaju.

A operação visou cumprir 35 mandados judiciais, sendo 20 de busca e apreensão e 15 de prisão. Na última segunda-feira, 3, policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) entraram em confronto com três membros da organização, que eram os responsáveis pelos roubos a mão armada, desmanchar os carros e repassar as peças para comerciantes de Aracaju.

O confronto ocorreu no município de Laranjeiras e os suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. Outros quatro integrantes da quadrilha foram presos ao longo da semana passada e mais sete foram detidos na manhã de hoje, totalizando 11 pessoas presas.

Segundo o delegado Hugo Leonardo, além de roubos de veículos, a quadrilha também praticava tráfico de drogas e receptação. A operação continua ao longo do dia, inclusive em cidades do interior do Estado.
 
A coletiva de imprensa sobre a operação Contagem Regressiva acontecerá às 8h30 da manhã desta quinta-feira, dia 6, na sede da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos.

Fonte e fotos: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38757/policia-civil-desarticula-organizacao-criminosa-que-roubou-pelo-menos-50-carros-na-grande-aracaju

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 16/07/2019 13:55:08

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.