Suspeito de assassinar a ex-mulher ontem em Itabaiana é preso pela Polícia Civil em menos de 24hs após o crime

A prisão ocorreu no início da tarde de hoje, 05.


A Polícia Civil de Itabaiana realizou no início da tarde de hoje, 05, a prisão de um homem identificado como Antônio Carlos, conhecido como “Zé de Biola”, suspeito de matar a tiros a ex-mulher na tarde de ontem, 04, aqui em Itabaiana.

Foto: redes sociais


Ele foi preso em um sítio no povoado Tabúa, na zona rural de Malhador, em menos de 24hs após o cometimento do crime.

O assassinato de Jeane Pinho Almeida, de 37 anos foi o primeiro caso de feminicídio registrado no município serrano em 2019.

O CRIME:

Jeane foi assassinada a tiros em uma garagem no bairro São Cristóvão, no momento em que trabalhava limpando cebolas para serem comercializadas na feira de Itabaiana.

Populares que viram o crime disseram à Polícia Civil que Antônio Carlos foi o autor e que ele já havia ameaçado a ex-mulher.

Nossa equipe registrou o momento que o suspeito chegou à Delegacia Regional de Itabaiana junto com os policiais. Confira:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38759/suspeito-de-assassinar-a-ex-mulher-ontem-em-itabaiana-e-preso-pela-policia-civil-em-menos-de-24hs-apos-o-crime

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 12/11/2019 05:45:13

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.