PRF detém condutor embriagado envolvido em acidente e apreende moto com placa adulterada em Itabaiana

As ações ocorreram ontem, dia 10, nos Kms 50 e 54 da BR-235.


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram duas ações ontem, 10, no município de Itabaiana. Eles detiveram um condutor embriagado envolvido em acidente e apreenderam uma moto com placa adulterada.

A primeira ação ocorreu no período da manhã, no Km 50 da BR-235. Uma motocicleta com placa adulterada foi apreendida pelos agentes durante o trabalho de fiscalização. Tratava-se de uma moto Honda Pop, com placa de Pernambuco.

Durante consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os agentes descobriram que a placa pertencia a outra motocicleta de modelo diferente. O condutor disse que desconhecia a irregularidade e foi detido.

A segunda ação ocorreu à noite, no Km 54. Um condutor embriagado se envolveu em um acidente e foi detido pelos agentes. Ele conduzia um ciclomotor Shineray e ao realizar o teste com o etilômetro foi constatado que estava embriagado.

O homem, de 30 anos, foi notificado pela infração gravíssima, pagará multa de R$ 2.934,70, terá sete pontos lançados em seu prontuário e a sua CNH suspensa por doze meses.

Além disso, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de trânsito.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/38996/prf-detem-condutor-embriagado-envolvido-em-acidente-e-apreende-moto-com-placa-adulterada-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 25/02/2020 21:25:48

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.