Assista à reportagem feita por nossa equipe em Coronel João Sá e confira o drama de quem perdeu tudo

Estivemos no município no último sábado, dia 13. A situação é triste e mais de 100 famílias tiveram as casas atingidas pela água.


No último sábado, 13, a nossa equipe esteve em Coronel João Sá, na Bahia, município que faz divisa com o estado de Sergipe, para acompanhar de perto o drama de quem perdeu tudo após o rompimento da barragem do povoado Quati, em Pedro Alexandre.

Mais de 100 famílias tiveram as casas atingidas pela água. Desde a sexta, 12, pessoas de várias partes realizam campanhas para arrecadar mantimentos que estão sendo doados aos moradores de Coronel João Sá.

O repórter Luiz Carlos Focca conversou com moradores, que mostraram como ficaram suas residências após a água atingir. Confira a reportagem completa:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39037/assista-a-reportagem-feita-por-nossa-equipe-em-coronel-joao-sa-e-confira-o-drama-de-quem-perdeu-tudo

 


Acessado em 25/02/2020 21:02:24

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.