Casa de Acolhimento Animal e Posto de Saúde serão construídos em Itabaiana

A obra será feita com investimentos da Prefeitura Municipal, que apresentou o projeto ontem, 16, durante reunião com representantes da OAB.


Em breve, o município de Itabaiana deverá ter um posto de saúde e uma casa de acolhimento animal (canil). A Prefeitura Municipal apresentou ontem, 16, durante uma reunião com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) o projeto para a construção e daqui a alguns meses a obra deve ficar pronta.

A obra, avaliada em mais de R$500 mil será feita com recursos próprios do município, conforme informou o prefeito Valmir de Francisquinho.

No local, serão realizadas pequenas cirurgias, castração além da possibilidade dos animais recolhidos nas ruas passarem por um período de tratamentos para serem encaminhados para adoção.

“Pedi que seja dada a maior celeridade possível ao processo licitatório para que, em poucos meses, possamos inaugurar esta obra que será um divisor de águas na luta da causa animal no Estado de Sergipe”, destacou o prefeito Valmir.

Além de representantes da OAB (Inácio Krauss, Daniela Ferreira e Leonardo Chagas), os vereadores Virtuozo e Zé Teles e os secretários Adailton Sousa e Júnior Carvalho também participaram da reunião.

 A notícia foi comemorada por todos que defendem a causa animal e cobram a atuação da gestão municipal neste assunto.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39048/casa-de-acolhimento-animal-e-posto-de-saude-serao-construidos-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 18/10/2019 10:54:19

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.