Senhora morre no Huse vítima de atropelamento em rodovia estadual na zona rural de Itabaiana

O atropelamento ocorreu na noite de ontem, 14, quando a vítima ia à igreja.


Uma senhora identificada como Terezinha dos Santos (Terezinha de Deca) morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ela foi atropelada na noite de ontem, 14, por um carro, na rodovia estadual que liga Itabaiana a Itaporanga, na altura do povoado Lagoa do Forno, no município serrano. 

Terezinha foi socorrida e levada ao Huse, por conta da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Segundo populares, ela ia à igreja do povoado quando foi atropelada. O condutor do carro não prestou socorro.

Moradores do povoado reclamam que o trecho onde ocorreu o atropelamento não tem redutores e os veículos passam numa velocidade alta, portanto, os pedestres correm perigo.

O corpo de Terezinha chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta da meia noite sem identificação. Neste momento, familiares estão se dirigindo ao instituto para fazer a liberação do corpo.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39254/senhora-morre-no-huse-vitima-de-atropelamento-em-rodovia-estadual-na-zona-rural-de-itabaiana

 


Acessado em 22/10/2019 01:18:40

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.