Foragido suspeito de homicídio no estado de Pernambuco é preso no Sertão sergipano

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Canindé de São Francisco.


Nesta quarta-feira, 21, uma ação entre as unidades da Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo culminou na prisão do foragido Neuksson Daniel Landin, de 26 anos, suspeito da participação em um homicídio, em Terra Nova, estado de Pernambuco.

Foto: SSP/SE


Segundo o delegado Fábio Santana, o crime ocorreu durante uma briga entre cinco pessoas, que desferiram vários golpes de arma branca na vítima, Gilvan Antônio de Lima, de 24 anos, que veio a óbito, e no irmão da vítima.

Após o crime, os acusados fugiram, e dois foram capturados logo em seguida, pelas equipes da Malha Policial da AIS 23 de Salgueiro (PE).

Já Neukssonn Daniel, foi capturado pela equipe da Polícia Civil de Canindé de São Francisco e de Poço Redondo, onde foi preso, no povoado Jequiri. 

O delegado Fábio Santana pede que a população continue denunciando pelo Disque denúncia (181), e ressalta a importância da integração entre as Polícias de outros estados para encontrar foragidos da justiça.

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39313/foragido-suspeito-de-homicidio-no-estado-de-pernambuco-e-preso-no-sertao-sergipano

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 03/04/2020 23:02:34

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.