Cope evita homicídio e suspeito morre em confronto com policiais

Os policiais se depararam com um homem efetuando disparos de arma de fogo contra outro e precisaram intervir.


Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) que estavam realizando levantamentos investigativos na tarde da última quinta-feira, 22, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, se depararam com uma tentativa de homicídio.

Um homem estava perseguindo um oponente e efetuando disparos de arma de fogo em sua direção. De acordo com o delegado André David, foi necessário uma rápida e pronta intervenção para salvar a vida do rapaz, que já estava ferido.

“O agressor estava com um revólver em punho e foi alvejado. Tanto a vítima quanto o agressor foram socorridos e levados ao HUSE”, disse.

No hospital, a polícia conseguiu identificar a vítima como sendo Antônio Matheus Lima Santos. O agressor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento, ele continua sem identificação.

Arma de fogo utilizada na ação


“O local da tentativa de homicídio ocorreu perto de um supermercado e de uma feira-livre que acontece hoje no bairro. Havia muita gente na rua e a confusão foi generalizada”, disse.

O delegado ressaltou que pediu apoio aos policiais do Batalhão de Radiopatrulha que chegaram minutos depois e ajudaram a conter o tumulto e levarem os feridos para o hospital. O revólver usado pelo agressor foi apreendido com cinco munições deflagradas.

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39316/cope-evita-homicidio-e-suspeito-morre-em-confronto-com-policiais

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 04/04/2020 00:14:47

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.