GACC de Sergipe arrecadará fundos para construção de nova sede durante V Bienal do Livro de Itabaiana

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) comemora 20 anos de existência no próximo dia 21 de outubro de 2019.


Além da literatura, cultura, artes, shows artísticos, games e apresentações teatrais, a V Bienal do Livro de Itabaiana estará arrecadando fundos para a construção da sede própria do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/Sergipe).

A maior feira literária do Norte/Nordeste acontece de 11 a 15 de setembro, no Shopping Peixoto, em Itabaiana.

Para viabilizar a edificação do novo imóvel, a instituição estará em um estande localizado no Pavilhão dos Municípios exibindo a maquete do prédio. Os funcionários do GACC também estarão no evento arrecadando fundos, através da solidariedade dos colaboradores, ou doações de materiais de construção.

Para a assistente de Captação de Recursos do GACC, Sirleide Gomes, o objetivo da entidade durante a Bienal é captar doadores que possam colaborar para construção da sede.

“Estaremos na Bienal apresentando a maquete da sede própria do GACC e recebendo de braços abertos as doações sejam financeiramente ou com material de construção”, destacou.

GACC:

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) comemora 20 anos de existência no próximo dia 21 de Outubro de 2019.

A entidade trabalha realizando a missão de humanizar o tratamento de crianças e adolescentes com câncer, oferecendo: Hospedagem, passagens, refeições, medicamentos, cestas básicas, exames, consultas, transporte, atividades recreativas, atendimento psicológico, atendimento nutricional, atendimento dentário e serviço jurídico.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39418/gacc-de-sergipe-arrecadara-fundos-para-construcao-de-nova-sede-durante-v-bienal-do-livro-de-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/10/2019 03:43:44

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.