Mulher é presa em ônibus interestadual com cerca de 27 quilos de maconha escondidos em uma mala

O ônibus saiu de Aracaju e tinha como destino a cidade baiana de Itabuna.


Na noite da quinta-feira, 05, policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Companhia independente de Polícia Militar apreenderam cerca de 27Kg de maconha com passageira de ônibus interestadual.

A ação policial ocorreu por volta das 20h, nas imediações da rodoviária da cidade de Itaporanga d'Ajuda, distante 29 quilômetros de Aracaju.

A droga foi apreendida durante abordagem a um ônibus interestadual que seguia de Aracaju para a cidade de Itabuna, na Bahia.

Os 26 tabletes de entorpecentes prensados estavam nas malas de uma mulher identificada como Liliane Silva Santos, 24 anos. O flagrante foi registrado na Delegacia Regional de Estância.

Fonte e foto: PM Sergipe


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39429/mulher-e-presa-em-onibus-interestadual-com-cerca-de-27-quilos-de-maconha-escondidos-em-uma-mala

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 18/10/2019 10:24:27

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.