Condutor inabilitado se envolve em acidente e é detido pela PRF na BR-235, em Areia Branca

O fato ocorreu na manhã do último domingo, 08. Ele fugiu do local do acidente, mas foi alcançado pelos agentes.


Na manhã do último domingo, dia 08, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram um condutor de motocicleta que não possui carteira de habilitação e se envolveu em um acidente na BR-235, em Areia Branca.

De acordo com a PRF, após o acidente, o motociclista, de 27 anos tentou fugir, provavelmente por não ser habilitado, mas foi alcançado.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia do município, onde responderá pelo crime de dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, previsto no art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39456/condutor-inabilitado-se-envolve-em-acidente-e-e-detido-pela-prf-na-br-235-em-areia-branca

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/10/2019 03:31:37

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.