Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher que tentou entrar com drogas no presídio de Areia Branca

O fato ocorreu em janeiro. Ela foi presa à época, mas foi liberada logo em seguida.


A Polícia Civil prendeu ontem, 10, uma mulher identificada como Rosemeire da Cruz, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

No mês de janeiro, Rosemeire tentou entrar no presídio de Areia Branca com drogas, que seriam entregues ao seu companheiro. Ela foi presa à época, mas foi liberada logo em seguida e ficou respondendo em liberdade.

Rosemeire é de Aracaju e disse que levaria as drogas por conta própria, sem o pedido do seu companheiro. A partir da revisão da sentença, foi decretada a prisão da suspeita e realizada no dia de ontem.

Ela foi detida e encaminhada para uma unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39460/policia-civil-cumpre-mandado-de-prisao-contra-mulher-que-tentou-entrar-com-drogas-no-presidio-de-areia-branca

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/10/2019 00:31:22

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.