Ex-presidiário suspeito de participar do assassinato de vigilante em Capela morre em confronto com a Polícia Civil

Outros dois suspeitos já foram identificados. Todos os detalhes serão repassados em entrevista coletiva, às 11hs.


A Polícia Civil detalha, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 11, às 11h, as investigações e a ação policial que resultou na identificação dos envolvidos na morte do vigilante Mário Sérgio Barboza Santos, que foi morto na madrugada do último dia 4, em Capela.

A identificação deles será repassada na coletiva. Um deles, que é ex-presidiário, já foi localizado. Na oportunidade, o delegado Wanderson Bastos estará presente e irá detalhar o trabalho policial que culminou na localização do ex-presidiário.

Ele já tinha disparado contra equipes da PM, em 30 de agosto, e entrou em confronto com os policiais no final da terça-feira, 10, morrendo logo em seguida.

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39461/ex-presidiario-suspeito-de-participar-do-assassinato-de-vigilante-em-capela-morre-em-confronto-com-a-policia-civil

 


Acessado em 18/10/2019 11:47:28

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.