Inscrições para processo seletivo da FHS, que oferta metade das vagas para profissionais recém-formados seguem abertas

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Saúde, onde também estão disponíveis todas as informações acerca do processo seletivo, bem como os editais.


A Fundação Hospitalar de Saúde de Sergipe (FHS) lançou no mês passado, três editais para processo seletivo, um para contratação de profissionais médicos, outro para nível superior em várias áreas e outro para nível médio e técnico.

A grande novidade é que metade das vagas disponíveis nos editais são destinadas para profissionais que tenham até três anos de formação na área.

As inscrições para o processo seletivo com editais para médicos e nível superior seguem abertas até 25 de outubro. Já o edital de nível médio e técnico tem inscrições abertas até o dia 31.

Lembrando que os profissionais contratados que já atuam em Sergipe também terão que participar do processo seletivo, para regularização dos contratos antigos.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Saúde, onde também estão disponíveis todas as informações acerca do processo seletivo, bem como os editais.

No site, o EDITAL 1 corresponde às vagas para médicos; o EDITAL 2 corresponde às vagas para profissionais de nível superior e o EDITAL 3, às vagas de nível médio e técnico.

Em breve também serão abertas inscrições para profissionais que desejem atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39677/inscricoes-para-processo-seletivo-da-fhs-que-oferta-metade-das-vagas-para-profissionais-recem-formados-seguem-abertas

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 30/05/2020 04:49:49

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.